Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

...


Essa semana pesquisando sobre o assunto e encontramos este site: http://www.adocaobrasil.com.br, gostamos bastante apesar do tema mais abordado ser a dificuldade e demora do processo.
Encontramos no site o depoimento de uma mãe que obteve vitória, esta história mexeu muito conosco, pois reforça ainda mais a certeza que temos que não somos nós quem escolhe a criança a ser adotada e sim a criança que nos escolhe!!!

Para os interessados em conhecer sobre o assunto, segue o link de um vídeo exibido pela rede Globo falando um pouco sobre o passo a passo da adoção: http://www.youtube.com/watch?v=bIn2pv61RgY

Infelizmente ainda não temos novidades sobre o nosso caso!

Até entregarmos os documentos no fórum, não tínhamos falado ainda sobre a decisão nem com a nossa família, assim que entregamos os documentos comunicamos os familiares e eu (Karen) recebi as seguintes palavras ao telefone dos meus pais: Diz Sonia (minha mãe) “Ficamos muito felizes com a notícia, e desejamos muita sorte a vocês". Seu pai está dizendo que você está realizando um sonho dele!

Ficamos perplexamente felizes, pois não esperávamos uma reação assim, porém, pedi a eles que não deixem a ansiedade falar muito alto, pois ainda não sabemos qual será o final da história.

3 comentários:

Unknown disse...

Karen e Zélão.. rsrsr
Tenho absoluta certeza de que tudo vai dar certo! Achei linda a atitude e a coragem de vcs!
Parabéns pela iniciativa e que Deus os abençõe nessa nova etapa de suas vidas!
Um grande beijo e boa sorte! Estarei aqui na torcida e acompanhando essa linda história!

Katia em anexo disse...

Dedos cruzados.... bjs

Renata disse...

Oi Ká!! Fiquei muito feliz e emocionada tbm com história de vcs. Esse tbm sempre foi (e ainda é!) um sonho meu. Apartir de agora que estou sabendo, vou torcer e pedir pra Deus para que vocês consigam realizar esse sonho logo logo.
Beijos à vcs dois!!!