Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

1° Entrevista agendada! :)


Hoje é um dia bastante especial para nós!

Eram mais ou menos 16:30 e o Adilson me ligou dizendo que recebemos uma convocação do Poder Judiciário – Setor Técnico – Comarca de Itu. Para ser bastante sincera, imaginei zilhões de coisas que pudessem ser menos a convocação para a 1° entrevista para o processo de adoção requerido em 20/07/2010. Quando ele me disse, temos uma entrevista marcada para 11/08/2010 as 11:00 fiquei um pouco tensa, quando ele terminou de falar...que solicitam nosso comparecimento no Setor de Serviço Social e de Psicologia do Fórum, quase não me contive de tanta alegria.

Sinceramente, não esperávamos que esta entrevista fosse marcada tão rápido, no dia em que entregamos os documentos no fórum, a pessoa que os recebeu fez uma cara de que “podem esperar que vão demorar para entrar em contato” que imaginava esta 1° entrevista para daqui uns 2 ou 3 meses, foi realmente uma surpresa.

A preocupação do Adilson foi muito bonitinha, pois acabo de voltar de férias, ele me perguntou: Ka, você vai conseguir sair mais do trabalho para a entrevista?...eu respondi: “Lógicooo”...e imediatamente mandei e-mail para toda minha equipe os avisando que no dia 10/08/2010, sairei as 10:30 para uma entrevista inadiável, obviamente, todos sabem sobre o que se refere a entrevista.

Quarta-feira dia 11/08/2010, estaremos lá, no local e horário marcado! E, claro, logo após postaremos como foi a entrevista!!! Estamos ansiosos...e agora com uma sensação diferente, não sei como explicar, mas com certeza diferente da sensação que tivemos até o momento!

Quero aproveitar e agradecer o carinho e apoio que temos recebido dos nossos familiares e amigos, não imaginávamos tanta receptividade com o assunto, mas Graças a Deus estamos rodeados de pessoas iluminadas e com enormes corações...MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E AMIZADE!!!