Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Entrevista dia 25.11.2010

Olá amigos, estamos de volta para mais um capitulo de nossa novela dos sonhos, a adoção.
Na segunda feira dia 22/11/2010 recebemos uma nova ligação do Fórum marcando uma entrevista para hoje dia 25, acabamos de chegar e não temos tantas novidades, entramos juntos e estavam nos aguardando à assistente social e a psicóloga, as perguntas foram sobre o curso que fizemos e se gostamos, se mudamos de idéia; foi uma conversa bem tranqüila e agradável, entregamos a ficha com todos os nossos dados e com a expectativa do nosso filho(a)(os)(as) rsrsrsrs, digo isso pois não escolhemos sexo e aceitaremos irmãos também.
Após a entrega da ficha ela nos disse que a mesma será entregue para o Juiz deferir e após isso provavelmente já entraremos na fila de adoção. Elas enfatizaram bastante para que não fiquemos ansiosos pois o processo pode ser demorado e para aproveitarmos a vida a dois pois a chegada de filhos muda muita coisa.
Então é isso, agora é ficar na espera.
Bjo a todos.

3 comentários:

Douglas Alexandre disse...

Aeeee, muito lindo tudo isso!! Se até eu estou ansioso já, imagina voces. que Deus abençoe muito voces heimm! Bjo no coração!

Katia em anexo disse...

Ei seus fedorentos, nem me contam para eu ficar aqui na expectativa de tia?

Força.

Bjs TAMMMDGDL

Anônimo disse...

Olá, Karen e Adilson!

Parabéns pela iniciativa do blog, está muito lindo!

Tenho dois filhos do coração o André, de 8 meses, e o Gabriel, de 3 anos e meio. O filho de vocês está a caminho, com certeza, e vocês vão conseguir, com a ajuda de Deus. Se quiserem, me adicionem no msn: schroeder@smo.com.br