Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Este ano o nosso Reveillon foi especial!


Este ano o nosso Reveillon foi especial!

Viajamos de última hora (última hora mesmo), fomos para Floripa sem nada programado, simplesmente alguns amigos carro e estrada. Na virada do ano estávamos especialmente felizes, estávamos felizes pois era o primeiro de 12 anos que estamos juntos que passaríamos o aniversários do Adilson e a Virada do Ano sem que o Adilson estivesse trabalhando. Esse já era um grande motivo para comemorações...

A Virada em Floripa não poderia ser diferente, fomos para a praia para pular as sete ondinhas e fazer nossos pedidos de 2012. Para ser sincera quando estávamos pulando as ondinhas em clima de comemoração só me veio um pedido a cabeça! Um(a) FILHO(a), foi a única coisa que pedi, pedi para que fossemos abençoados com um filho(a)! Neste momento não pensei como ele(a) viria, se seria pela adoção, se seria de uma gestação...não pensei! Pensei apenas que 2012 eu seria mãe e o Adilson seria pai.

Lá no nosso primeiro post, deixamos claro aos leitores deste blog que o fato de querermos um filho(a) do coração não tinha relação alguma com infertilidade, e sim que este é um desejo nosso! Até porque nunca tínhamos até o momento investigado a questão da nossa fertilidade. A aprovação da adoção veio em março/11, em novembro fui a minha ginecologista que me sugeriu que começássemos a investigar, me indicou um médico de Campinas especialista em fertilidade.

Decidimos assim fazer, porque não investigar e saber se podemos ou não ter filhos? No dia 30/11 fui ao médico indicado o qual nos pediu um monte de exames. Os meus exames especialmente eu deveria esperar a data da minha menstruação e fazê-los ao terceiro dia. E assim fizemos, ficamos a espera da menstruação para que eu pudesse fazer os exames.

Voltamos de viagem no dia 01/01, minha menstruação estava 3 dias atrasada (normal, meu ciclo nunca foi regular)...O Adilson marcou o espermograma dele para o dia 05/01, eis que neste mesmo dia resolvi fazer um teste de farmácia apenas para desencargo de consciência.

No dia 05/01 o Adilson acordou cedo para fazer o exame, este estava marcado para as 8:00 em Campinas, ele se despediu de mim e foi. Durante a noite eu sonhei duas vezes que eu fazia o exame de farmácia e este dava positivo, não liguei para o sonho, o Adilson saiu e eu voltei a dormir. Acordei ao despertar do relógio pois tinha que trabalhar e me lembrei do teste de farmácia, decidi: - Vou Fazer! Eis que para a minha surpresa o teste cintilava dois risquinhos cor de rosa indicando positivo, quase enfartei! Fiquei sem saber o que fazer, andando de um lado para outro pensando no que fazer naquele momento!

Liguei para o Adilson e perguntei onde ele estava, ele já estava em Campinas, então eu disse: Volta! Ele não acreditou no primeiro momento, até que comecei a chorar no telefone...aí ficamos os dois sem saber o que fazer, afinal era apenas um teste de farmácia! Pois bem, ele mais centrado que eu...rsrsrsrs...me disse para ir a um laboratório e fazer o exame de sangue, e ele como já estava lá e ainda não tínhamos a certeza faria o exame dele. Assim fizemos.

Fui ao laboratório e pedi um BETA HCG, a moça do laboratório me disse que o resultado sairia por volta das 16h00, meu pensamento foi: E como eu fico até lá?...esperando!!!!

A espera foi longa, chegava as 18:00 mas não chegava as 16:00, eu entrava no site do laboratório de 5 em 5 minutos, mal consegui trabalhar de tanta ansiedade. As 16:18 estava lá o resultado, qualificado e quantificado...POSITIVO, MEU DEUS ESTOU GRÁVIDA, foi a única coisa que consegui pensar no momento. Mandei uma mensagem para o Adilson dizendo que o resultado tinha saído e que deu positivo! Pedi para que não nos falássemos ao telefone pois senão eu ia chorar e todos os diretores da empresa em que trabalho estavam por perto!

Quando cheguei em casa não conseguimos nos conter e fomos dar a notícia aos nossos pais!

Por isso, digo que nosso Reveillon foi especial! Meu pedido já tinha sido atendido antes mesmo que eu o fizesse!

Alias, fomos muito abençoados, abençoados com uma gravidez que ainda está muito recente (7 semanas) e com a adoção, que fique claro, a minha gravidez não mudou em nada o nosso sonho de sermos pais adotivos!!! E a partir de agora a espera é dupla, por um lado a gestação e por outro a adoção...

Só temos a agradecer todas as benção de nossa vida!!!

2 comentários:

Taty disse...

Minha prima querida fiquei emocionada com este post..que Deus abençoe sua família, e com certeza este baby trará a vcs muito mais alegria...desejo a vcs toda a felicidade desse mundo!!! Vcs merecem...um grande beijo a vcs..saudades!!

Li essa msg e resolvi compartilhar..

Você carrega uma luz
Uma luz de novos planos
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos,
Cheio de magias,
Cheio de vida.
Esta luz é o fruto de dois corações,
É o mais novo ser do mundo
Um ser lindo
Tão pequeno...
Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho
Que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória
Cheio de Benção.
A partir de agora esse
Anjinho vai aprender como saber viver no amor
Aprender os passos para chegar até a Felicidade.
Seja bem vinda essa luz que vai chegar.
E aos guardiões dessa luz
Eu desejo...
" Uma feliz hora e que Deus esteja sempre ao lado de vocês".

Sanilde disse...

PARABENS!!!

Deus te abençoou duplamente.

É um privilegio ser mãe do coração e biológico, coisa que não são para todos.

DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR

Sanilde